sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Evento grátis com Nelson Triunfo, Thaide e DJ Hum!!!

O Dia Mundial do Hip-Hop, celebrado neste sábado (12/11), marca os 37 anos de existência e resistência da cultura de rua que conquistou os jovens de todo o mundo.
E, para quem está em São Paulo, uma programação imperdível, com a presença de três ícones do pioneirismo do hip-hop brasileiro, está marcada para esta data tão especial (clique na imagem para ampliá-la)!
Gratuito, o evento terá DJ Hum nos toca-discos, Nelson Triunfo liderando mais 15 exímios dançarinos no comando da pista de dança e, para fechar, um show com Thaide ao lado de DJ Spaiq e Pump Killa!
O projeto Baile Black Tempo Bom será realizado das 18h às 21h30, no Centro Cultural da Juventude (CCJ) "Ruth Cardoso", situado atrás do Terminal Cachoeirinha, na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital paulista.
Mas atenção: o local tem capacidade limitada a 300 pessoas e os ingressos deverão ser retirados com duas horas de antecedência, no próprio local (máximo de dois ingressos por pessoa). Para tanto, é necessário apresentar documento com foto.

Centro Cultural da Juventude (CCJ) "Ruth Cardoso"
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo

(próximo ao Terminal Cachoeirinha)

*** Para obter mais informações, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com