quarta-feira, 5 de maio de 2010

Baixe "Sangue bom", de MC Marechal

Uma das maiores surpresas do ano no rap brasileiro foi proporcionada no feriado de 1º de Maio (Dia do Trabalho), por MC Marechal.
Sem ter anunciado previamente, ele lançou, via Twitter, a música "Sangue bom" (versão 2010), um aperitivo do que vem por aí em seu primeiro CD, "Vamos voltar à realidade", previsto para ser lançado nas próximas semanas.
Com nova roupagem, produzida por Luiz Café, a canção traz uma musicalidade diferenciada, funkeada e bastante dançante, e promete se tornar um dos hits do ano.
A repercussão foi monstruosa. Disponibilizada gratuitamente em vários sites e blogs, a música ultrapassou a marca de 15.000 downloads em apenas três dias.
Coincidência ou não, o lançamento da canção neste feriado específico mostra o resultado do TRABALHO que o MC vem preparando há longo tempo e que é bastante aguardado por todos os apreciadores do verdadeiro rap: seu primeiro CD. Previsto para ter cinco músicas, o disco terá um formato inovador, apelidado por ele de "porradão de 5" - terá cinco músicas e será comercializado a apenas R$ 5. Marechal pretende lançar três "porradões de 5" neste ano.
O MC promete outras boas surpresas para este ano e, a julgar pela qualidade da canção "Sangue bom", que conta com as participações do garoto Matheuzinho e do músico Donatinho, o público pode ficar bastante otimista.

• DOWNLOAD: Clique aqui para baixar "Sangue bom" (versão 2010)

• E clique aqui para saber mais sobre a organização Um só caminho...

• Veja matéria publicada no portal Central Hip-Hop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com