terça-feira, 23 de março de 2010

Biografia vira notícia no Japão!

Dentro de alguns dias, deverá ser publicada em uma grande revista brasileira no Japão uma entrevista com o presente escriba.
O assunto principal será o desenvolvimento da biografia de Nelson Triunfo.
Isso mesmo! O projeto já atravessou o mundo e será noticiado a todos os mais de 260 mil compatriotas que lá vivem e trabalham!

Para mim, será uma honra poder falar algo para estes "gambateadores" (pessoas esforçadas) brasileiros, já que, no período em que trabalhei lá como jornalista (de junho de 2005 a setembro de 2008), eu me limitava a escrever sobre outras pessoas - e, devido ao profissionalismo que a profissão exige, não podia emitir minhas próprias opiniões sobre nenhum assunto.
Uma exceção foi a limitada coluna que mantive no site em português da emissora de televisão NHK - clique aqui para ler.

Entre outros assuntos, também vou falar sobre meu ingresso na organização Um Só Caminho, do MC Marechal, e os projetos ambiciosos que temos já em andamento, como a consolidação da gravadora, o lançamento do CD dele e de outros artistas e a criação da marca de roupas Muro.
É uma grande satisfação poder contar com este reconhecimento para um trabalho que ainda não está concluído, assim como é um grande estímulo para que eu prossiga com o foco na missão.
Aguardem, aqui mesmo, mais informações sobre esta reportagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com